sexta-feira, 14 de agosto de 2009

...você não é ninguém, ou é qualquer um

O brasileiro é um hipócrita. Foi isso que escutei ontem. É daqueles que diante de uma injustiça se aglomera, diz “deveria denunciar”. Mas quando saí, puft, “tudo passa, tudo passará”. Por que somos assim, ein?

a) Porque assistimos a Globo (de moral exemplar!) denunciando a Record.
b) Porque vemos a Record chamando a Globo de mentirosa (baseada na Bíblia).
c) Porque transitamos de um canal para o outro para perceber o quanto Macabéa nós somos.

O mundo me incomoda.

3 comentários:

Camila disse...

Eita, dessa vez fui eu que me achei no texto.
Colocar a culpa nas duas gigantes é justo, mas a raiz do problema tá bem mais escondida. Só leva-se em conta o que elas querem porque falta educação. então, eu fico com o item d:
Falta de vontade política de esclarecer o povo.

Elba Soares disse...

Acho que já levamos bons paque... vejamos: não somos o centro do universo, somos um planeja num dos muitos sitemas solares. Temos parentesco com os macacos, não somos tão únicos, exemplares perfeitos criados mágicamente. E pra completar o gênero masculino não é superior. Opsss, acho que ainda estamos organizando argumentos pra tantos caos e no reorganizar da moralidade, tudo poderá surgir, eis nosso papel lutar dignamente pelo bom, belo e justo.

Anônimo disse...

só digo uma coisa: vocês vão tudo pro inferno, porque são comunistas.
ô