sábado, 25 de outubro de 2008

...mais um blá, blá, blá

Ah! Não consigo escrever. A questão não é a ausência de temas para a criação de um texto, mas o excesso deles! Preciso arranjar alguma criatura terrena que receba a culpa por não ter em minha mente as coisas organizadas de forma lógica. Ao mesmo tempo em que escrevo somente para mim - ou existe mais alguém por aqui? - tenho a preocupação de expor tudo de forma clara, no achismo de que um outro possa não me compreender. "Por mim" (e isso vai bem entre aspas), colocaria as frases de forma não lógica. Mas seria apenas um blá, blá, blá qualquer. Vou, então, procurar sobre o que falar aqui.
Prometi a mim mesma que este espaço seria um local para relaxar ou gastar todas minhas emoções quando estas estivessem em excesso. Seja por indignação, alegria, raiva... Mas, agora, me deparo com uma cobrança indesejável de postar, postar, postar. Os dias vão passando e começo a fazer cálculos de há quanto tempo não atualizo essas bandas de cá. Tenho que parar com isso. Não posso ter a indigestão quando ainda nem comi.
Tenho que me respeitar quando não quiser ou puder escrever.
Que os textos venham em seus tempos!

Nenhum comentário: